Terminal ParkShopping Canoas inicia operações de embarque nesta segunda-feira para Base Aérea

Os passageiros serão transportados em um ônibus até à Base Aérea de Canoas. Por isso, o check-in e o embarque serão encerrados com uma hora e meia de antecedência ao horário do voo e serão feitos exclusivamente no shopping. Saiba os detalhes e orientações

Publicado por
15:19 - 26/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Terminal ParkShopping Canoas inicia operações de embarque nesta segunda-feira para Base Aérea

O embarque será realizado no piso L2 do ParkShopping Canoas, com acesso pela entrada B (Av. Farroupilha, 4545 – Bairro Marechal Rondon, Canoas/RS) - Foto: Reprodução/Site

Com o início dos voos comerciais na Base Aérea de Canoas, o Terminal ParkShopping Canoas recebe os passageiros nesta segunda-feira (27). O local é temporário e segundo a Fraport Brasil os passageiros deverão acessar o terminal exclusivamente pelo shopping, onde serão realizados os procedimentos de check-in e segurança, antes de serem transportados de ônibus até a Base Aérea de Canoas.

O check-in e o embarque serão encerrados com uma hora e meia de antecedência ao horário do voo, ou seja, 30 minutos antes do padrão habitual dos aeroportos. Após esse prazo, não será mais possível entrar na sala de embarque. A Fraport recomenda que os passageiros cheguem ao Terminal ParkShopping com três horas de antecedência ao horário do voo.

Serão operados voos das companhias Azul, Gol e Latam, com destino aos aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e Viracopos, em Campinas.

Detalhes da operação emergencial criada devido à interdição do Aeroporto Salgado Filho, após as enchentes em Porto Alegre:

Local de embarque: O embarque será realizado no piso L2 do ParkShopping Canoas, com acesso pela entrada B (Av. Farroupilha, 4545 – Bairro Marechal Rondon, Canoas/RS). O local foi organizado para acomodar os ambientes necessários ao processo de embarque e desembarque dos passageiros.

Check-in e despacho de bagagem: Segundo a Fraport, o terminal temporário dispõe de espaço adequado para as companhias aéreas realizarem o check-in, o despacho de bagagem e o embarque dos passageiros.

Desembarque: Após o pouso das aeronaves na Base Aérea de Canoas, todos os passageiros, acompanhados por funcionários da Fraport Brasil, serão transportados até o Terminal ParkShopping em veículos fornecidos pela concessionária. Não será permitida a saída diretamente pela Base Aérea de Canoas. O transporte desembarcará os passageiros na Saída C do ParkShopping Canoas.

Horário de funcionamento: O terminal estará disponível a partir das 6h e fechará conforme a programação de decolagem do último voo do dia.

Base Aérea de Canoas vai receber voos comerciais a partir desta segunda-feira

Mapa do acesso B

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp