Superintende do HBSC assume presidência do Sindiberf Serra

Entidade é representante de Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos

Publicado por
11:15 - 19/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Superintende do HBSC assume presidência do Sindiberf Serra

Foto: Divulgação

Veio do Hospital Beneficente São Carlos, de Farroupilha, a nova presidência do Sindiberf Serra, Sindicato dos Hospitais Beneficentes, Religiosos e Filantrópicos da Região Serrana do Rio Grande do Sul. É a superintendente do HBSC, Janete Toigo D’Agostini, quem assumiu a direção da entidade na última quinta-feira (14/12).

Conforme a nova presidente, a indicação é reflexo da gestão eficiente do HBSC nos últimos anos, revertendo um quadro de grave crise econômica, ganhando prêmios nacionais de qualidade e investindo em reformas e melhorias, como a recente reinauguração do Pronto Atendimento.

A chapa vencedora também conta com o vice-presidente Diógenes Weber (Hospital São José, de Antônio Prado), secretário geral Rogério Franklin da Silva (Hospital São Peregrino Lazziozi, de Veranópolis), secretária substituta Lara Barbosa Sales Vieira (Pompéia Ecossistema de Saúde, de Caxias do Sul), tesoureiro Marcos César Santori (Hospital São João Batista, de Nova Prata) e tesoureiro substituto Sandro de Freitas Junqueira (Hospital Geral, de Caxias do Sul).

O Conselho Fiscal é composto por Jaime Kurmann (Hospital São Pedro, de Garilbaldi), Andreia Francescato Vignatti (Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha) e Rogério Vitor Soldatelli (Hospital Beneficente São João Bosco, de São Marcos).

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp