Subprefeitura de Vila Cristina avança na recuperação da sede administrativa após fortes chuvas em Caxias do Sul

Com móveis doados, a expectativa é voltar a atender o público no espaço nos próximos dias

Publicado por
19:03 - 14/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Carlos Ramon)

A subprefeitura de Vila Cristina está em um ritmo acelerado de reconstrução após ter sido severamente impactada pelas cheias do Arroio Pinhal, durante as fortes chuvas de maio deste ano. Nesta sexta-feira (14), um importante passo foi dado rumo à reabertura da instalação com a chegada de nova mobília doada pela Sicredi Pioneira.

A doação, que inclui armários, arquivos e um mezanino destinado à equipe do distrito, marca um avanço significativo no processo de recuperação. O subprefeito de Vila Cristina, Carlos Ramon, expressou sua satisfação com os progressos alcançados: “Ver o nosso distrito se reconstruindo e agora avançando para a reabertura da sede é motivo de grande felicidade”.

Além da mobília, outros esforços para restaurar completamente as áreas afetadas continuam em paralelo, tanto na organização interna quanto externa da subprefeitura.

Outro ponto de destaque nas atividades de recuperação foi a limpeza do campo de futebol da comunidade, também severamente danificado pelas águas das cheias. Carlos Ramon comemorou este avanço adicional, ressaltando a importância da restauração completa das infraestruturas locais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp