Sicredi Pioneira reinaugura em amplo espaço na comunidade de Forqueta, em Caxias do Sul

Evento com associados ocorreu na noite desta segunda-feira (06)

Publicado por
21:20 - 06/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Alice Corrêa/Grupo RSCOM)

Há 120 anos a Sicredi Pioneira oferece os melhores serviços e soluções financeiras. Na comunidade de Forqueta, distrito de Caxias do Sul, a cooperativa atua a pouco mais de um ano, porém, anteriormente em espaço reduzido. Nesta segunda-feira (06), a comunidade acompanhou o evento de reinauguração da nova agência, com associados, juntamente com a equipe de colaboradores, gerente, presidente e demais autoridades.

Em um espaço com pouco mais de 300 m², os colaboradores da Sicredi estarão dispostos em um ambiente espaçoso, com capacidade para dez atendentes em seus guichês ao mesmo tempo, além da estrutura também contar com uma sala de reuniões disponível para os associados e suas negociações.

Para a gerente Michelle Finger, a comunidade abraçou a causa da cooperativa, e hoje, a Sicredi conta com mais de mil associados em Forqueta. “A comunidade de Forqueta merecia uma agência, ela estava, em si, desamparada de instituições financeiras, e foi quando a gente veio para cá há um ano atrás. Crescemos muito, hoje a gente já é mais de mil associados e estamos muito felizes com a receptividade também da comunidade, muito felizes”.

O novo prédio da Sicredi Pioneira no distrito de Forqueta fica situado na rua Avenida Arthur Perottoni, 1188.

“A gente atende hoje um leque de atendimento muito grande, desde associados com a pessoa física, tanto para um produtor rural quanto pessoa jurídica. E o Sicredi não só na minha agência, nas outras agências que possui em Caxias do Sul, está de portas abertas para receber todos da comunidade. Todos podem ser associados com o Sicredi. E o Sicredi aqui, você não é apenas correntista, você é associado, você participa das decisões da cooperativa”, Michelle pontua ampliando o convite à comunidade para conhecer a nova agência.

Fotos: Alice Corrêa/Grupo RSCOM

Gerente Michelle Finger no evento de reinauguração

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp