Shows da Rádio Viva na Festa do Figo agitam o público de Nova Petrópolis no próximo domingo (04)

BR-116 liberada no final de semana entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis 

Publicado por
19:52 - 03/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Shows da Rádio Viva na Festa do Figo agitam o público

(Foto: Rádio Viva/Divulgação)

O dia 04 de fevereiro promete ser agitado em Nova Petrópolis com a 49ª Festa do Figo e com os shows promovidos pela Rádio Viva 94,5 FM, emissora do Grupo RSCOM. Estarão divertindo os visitantes, a partir das 14h, Cleiton BorgesBanda Alma NovaBanda Bom de BaileBanda Champion e Banda Rosas. O local do evento sofreu alteração e agora, será realizado na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil, com entrada franca.

A parceria entre a Rádio Viva e a Sociedade de Linha Brasil acontece pela primeira vez na cidade, e animará os visitantes no dia 04 de fevereiro. O coordenador de eventos do Grupo RSCOM, Emílio Nunes, amplia o convite a comunidade e salienta a animação de todos para o grande dia da Festa do Figo em Nova Petrópolis.

“Estamos muito felizes em estar, pela primeira vez, em Nova Petrópolis, levando a festa da Rádio Viva para a festa do Figo. É no próximo domingo, a partir das 14 horas, o show que traz Cleiton Borges, Alma Nova, Banda Bom de Baile, Banda Champion e também, a banda Rosas. Fica o convite especial para todo mundo que ouve a Rádio Viva, vamos lá fazer a grande festa com essas atrações que a gente destacou. Os comunicadores da Rádio Viva também estarão por lá, então a gente aguarda todo mundo para fazer uma festa bem bacana na cidade de Nova Petrópolis”.

Um dos eventos também mais aguardados e ocorre todos os anos na cidade de Nova Petrópolis é a Festa do Figo. Esse ano a atividade integra o Verão no Jardim da Serra Gaúcha, evento que ocorre nos dias 3 e 4 de fevereiro na Sociedade Cultural e Esportiva Linha Brasil. A Festa deve contar com a tradicional oferta das principais variedades de figo in natura, além de uma série de produtos coloniais preparados com a fruta. Cucas, geleias, doces, entre outros produtos, terão um destaque especial na edição de 2024. No caso das cucas de figo, a novidade será o funcionamento de fornos a lenha durante a festa, permitindo a compra do produto assado na hora.

BR-116 liberada no final de semana entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis

BR-116 será temporariamente liberada para veículos leves em Nova Petrópolis

(Local do evento no mapa)

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp