Shows com Raça Negra e Bruno & Marrone levam 14 mil fãs à Festa da Uva em Caxias do Sul

Ao todo, shows nacionais do evento somaram público de 37 mil pessoas

Publicado por
13:09 - 03/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Maiara Bachi/Montagem: Leouve)

Na última noite de apresentações de artistas nacionais na 34ª Festa Nacional da Uva, cerca de 14 mil pessoas se reuniram para assistir aos shows. O público aproveitou o espetáculo com grande entusiasmo, entoando os diversos sucessos de Raça Negra e Bruno & Marrone na noite deste sábado (02/03). Os shows foram promovidos pela Rádio Viva, emissora do Grupo RSCOM, com apoio do Portal Leouve. Ao todo, as atrações nacionais de toda a edição da festa atraiu 37 mil pessoas aos Pavilhões.

Cada apresentação durou aproximadamente uma hora e meia. O Raça Negra subiu ao palco e fez o público cantar ao som de hits como “Me leva junto com você”, “Cheia de Manias” e “Que pena amor”, além de outras canções clássicas e recentes. A dupla sertaneja, por sua vez, emocionou os fãs com músicas como “Choram as rosas”, “Agora”, “Vida vazia”, “Boate azul” e “Dormi na Praça”.

Os presentes na Arena exibiam cartazes com mensagens de apoio aos artistas. Durante o show, os tradicionais bate-papos entre as atrações e o público não faltaram. Antes das apresentações principais, o público teve a oportunidade de curtir muitos outros sucessos nos sets animados pelo DJ Lilo Lorandi.

Fotos: Maiara Bachi

37 mil pessoas em cinco atrações nacionais

Ao longo da Festa da Uva 2024, cinco atrações nacionais marcaram presença na Arena do Parque de Eventos. Os shows ocorreram aos sábados, com produção da AM9 Produções Gestão de Eventos. Na primeira noite, em 17 de fevereiro, Ana Castela, conhecida como Boiadeira, agitou o público. No dia 24, o destaque ficou por conta de Alok, o renomado DJ da atualidade, e Filipe Ret, uma sensação do trap. As apresentações conjuntas atraíram um público de 37 mil pessoas.

Acompanhe as entrevistas dos cantores

Bruno & Marrone

Raça Negra – Luiz Carlos

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp