Sesc leva espetáculo de circo para escolas públicas de Caxias do Sul

A atração será apresentada na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Catarina e Colégio Imigrante, nos dias 23 e 24 de abril

Publicado por
15:07 - 18/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Sesc leva espetáculo de circo para escolas públicas de Caxias do Sul

Teatro a Mil - (Foto: Bruno Tetto)

Através do projeto Teatro a Mil, que leva apresentações teatrais a escolas da rede pública de ensino, o Sesc Caxias do Sul promove sessões do espetáculo “La Perseguida” em duas instituições de ensino nos dias 23 e 24 de abril. A atração será apresentada na Escola Estadual de Ensino Médio Santa Catarina no dia 23, às 14h e às 16h30, e no dia 24, às 10h15; e no Colégio Imigrante no dia 24, às 16h. As apresentações são exclusivas aos alunos.

La Perseguida é um trabalho do grupo Teatro Vagamundo, coletivo artístico de Santa Maria que já circulou a América Latina e foi, inclusive, representante do Brasil no Festival Ibero-americano de Teatro de Bogotá, um dos maiores festivais de artes cênicas do mundo. Ele é inspirado em números clássicos de palhaçaria, mostrando o Palhaço Rabito à espera do grande amor de sua vida em meio a diversos números circenses. O espetáculo, para todas as idades, é nutrido pelo improviso e a interação com o público.

Teatro a Mil – Projeto direcionado ao público de escolas públicas municipais e estaduais, que contempla espetáculos de teatro e circo de diferentes estilos e gêneros. Dessa forma, o Sesc/RS leva grupos para realizarem apresentações gratuitas destinadas a estudantes em teatros, espaços culturais de prefeituras e escolas e/ou nas diversas Unidades Operacionais do Sesc, além das cidades de abrangência de atuação da entidade.

La Perseguida – Sesc Caxias do Sul

Datas e locais:

  • 23/04 – 14h e 16h30 – EEEM Santa Catarina (Rua Matteo Gianella, 1160)
  • 24/04 – 10h15 – EEEM Santa Catarina (Rua Matteo Gianella, 1160)
  • 24/04 – 16h – Colégio Imigrante (Rua Antonio Degasperi, 1124)

*apresentações exclusivas aos alunos.

*Com informações do Olá Serra Gaúcha

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp