Senac Bento Gonçalves tem nova diretora

A pedagoga Lisângela Antonini assumiu a escola no dia 6 de junho e planeja manter excelência nas áreas de cursos ofertados

Publicado por
06:00 - 12/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Divulgação Senac-RS)

O Senac Bento Gonçalves está sob nova direção. A pedagoga Lisângela Antonini, doutoranda em Gestão e Negócios e mestre em Administração com foco em Educação Corporativa, assumiu a escola no dia 6 de junho. Com mais de 20 anos de experiência em mentoria e transformação pessoal e organizacional, Lisângela traz uma vasta experiência. Ela já atuou como coach e mentora internacional pelo Instituto HOLOS, consultora na área de negócios da Educação, mentora voluntária da Salto Aceleradora e Impact Hub, além de ser multiplicadora B do Movimento CORP B.

“Assumir a escola é uma honra e responsabilidade. Atuaremos com excelência nas áreas que oferecemos. Sempre tendo como objetivo gerar impactos positivos para a sociedade, principalmente da Serra Gaúcha, através da educação profissional”, comenta a nova diretora, destacando o protagonismo do Senac Bento Gonçalves e seu compromisso com o ensino de qualidade e a atuação junto à comunidade.

Sobre o Senac Bento Gonçalves

Fundado em novembro de 1984, o Senac Bento Gonçalves inaugurou sua sede em 2006. A escola oferece cursos nas áreas de Beleza, Comunicação, Gastronomia, Gestão e Negócios, Idiomas, Informática e Saúde. Anualmente, realiza cerca de 5 mil atendimentos por meio de cursos EAD e presenciais em diversos níveis, além de ações extensivas.

Reconhecimentos e prêmios

O Senac Bento Gonçalves foi premiado com o Troféu Bronze no Prêmio Qualidade RS – PQRS em 2010 e 2012, e com o Troféu Prata em 2016 e 2017. Em 2016, a instituição comemorou a conquista do Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) e, em 2017, do Prêmio Ibero-Americano da Qualidade. O Senac-RS foi a primeira instituição de ensino do Brasil a receber essas distinções, reconhecimentos máximos à excelência. Em março de 2018, a escola foi agraciada com o Melhores em Gestão e eleita Destaque na distinção promovida pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).

Atuação regional

Atualmente, o Senac Bento Gonçalves atende diversos municípios da região, incluindo André da Rocha, Carlos Barbosa, Cotiporã, Dois Lajeados, Fagundes Varela, Garibaldi, Guabiju, Guaporé, Monte Belo do Sul, Nova Araçá, Nova Bassano, Nova Prata, Paraí, Pinto Bandeira, Protásio Alves, Santa Tereza, São Jorge, São Valentim do Sul, Serafina Corrêa, União da Serra, Veranópolis, Vila Flores e Vista Alegre do Prata.

Contato e informações

Mais informações sobre o Senac Bento Gonçalves podem ser obtidas pelo site da instituição, pelo telefone (54) 3452-4200 ou via WhatsApp (54) 99255-7649. A escola está localizada na Rua Silva Paes, 415, no bairro Cidade Alta.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp