Réveillon no litoral: praias gaúchas têm programação gratuita variada

Com espetáculos pirotécnicos e shows de artistas nacionais e regionais, as comemorações são gratuitas, com atrações para todos os gostos

Publicado por
11:37 - 27/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Réveillon no litoral: praias gaúchas têm programação gratuita variada

Foto: Divulgação Prefeitura de Torres

A programação de final de ano no litoral gaúcho terá início nesta quinta-feira (28) em algumas praias, seguindo até a festa da virada. Com espetáculos pirotécnicos e shows de artistas nacionais e regionais, as comemorações são gratuitas, com atrações para todos os gostos. Confira:

Arroio do Sal

Em Arroio do Sal, a comemoração começará já nesta quinta-feira (28), com os shows da Caravana Cultural do Sesc Praça da Emancipação José Becker. A noite de apresentações será aberta por Baitaca, às 21h30. No dia 30, a praça receberá os shows de Black Vinil, às 21h30, e DJ Vayú, às 23h30. A programação da virada terá início às 22h30 do domingo (31), com show da banda Flor da Serra. A festa terá sequência com a queima de fogos e a apresentação do We Love Pandas Djs, às 00h15.

Atlântida Sul (Osório)

Na praia de Atlântida Sul, em Osório, o Réveillon será na beira-mar. No dia 30 de dezembro acontecerá o show de Anderson e Matheus, a partir das 21h30. Já a programação do Show da Virada terá inicío às 23h30 com o DJ Ro, seguido de Felipe Trindade (00h30) e Resenha do Lukinhas (2h).

Balneário Pinhal

Em Pinhal, a comemoração também começará no sábado (30), com uma programação a partir das 22h no centro do município. No dia 31, as festividades terão início às 22h30 na rua Coberta. Já em Magistério, a celebração ocorrerá no Ponto de Encontro, a partir das 22h30, no dia 30, e a partir das 23h, no dia 31, com DJs e bandas da região.

Capão da Canoa

A programação de Capão da Canoa começará nesta quinta-feira (28), com celebração e show com o Padre Ezequiel Dal Pozzo, às 21h, na Praça do Índio, em Curumim. No domingo (31), serão realizados os shows da virada no Centro e Distritos. Em Capão Novo, a festa será comandada pelo cantor Bernardo Fortes, a partir das 22h30, na beira-mar. Em Curumim, terá show com Rê Viera, a partir das 22h30, na Rua Mascarenhas de Morais esquina com a Rua Aimoré. Já em Arroio Teixeira, acontecerá show com Janinho Mazotti e banda, a partir das 22h30, na rua Maracanã.

No Centro da cidade, será realizado o tradicional show de Réveillon, no Largo do Baronda, à beira-mar, no domingo (31), a partir das 00h, com o cantor Vitor Kley. O esquenta da festa da virada será por conta do Jipp Dj, que subirá no placo às 22h.

Cidreira

A virada do ano em Cidreira será realizada na Concha Acústica. A programação inclui um espetáculo pirotécnico e apresentação dos DJs Giuliano Duka e Jackson Garcia, além do Baile do Finna.

Imbé

A virada de ano em Imbé será celebrada com muita música e animação em dois dos mais tradicionais pontos da cidade. A prefeitura programa uma série de shows, com início às 21h, para comemorar o Réveillon no Centro e no balneário Mariluz.

Na esquina das avenidas Garibaldi e Beira-Mar, no Centro, haverá apresentação do DJ Jackson Garcia e do Grupo Doce Desejo. Na sequência, sobe ao palco a dupla sertaneja Anderson & Matheus.

Já em Mariluz, a programação para celebrar a chegada de 2024 acontecerá na avenida Mariluz, entre a avenida Paraguassú e a beira-mar. No local, a festa será conduzida pelo DJ Jamaica, tendo ainda a Banda Montagem Festa Show na sequência.

Torres

O Réveillon de Torres receberá o Night Glow, com balões de pilotos torrenses na Praia Grande. Os balões de ar quente, marca registrada de Torres, a Capital Brasileira do Balonismo, vão iluminar as areias com um lindo espetáculo de som e luzes a partir das 20h. Se o tempo permitir, estiver sem vento, os balões vão inflar, fazendo voo cativo. Se as condições meteorológicas forem adversas, o show ficará por conta dos maçaricos.

A Prefeitura de Torres prepara a programação para o Ano-Novo, coroando a virada com o tradicional show pirotécnico que vai colorir o céu da cidade por 14 minutos.

A maior festa da virada no Rio Grande do Sul ocorrerá a partir das 20h do dia 31 de dezembro até às 3h do dia 1º de janeiro. Claus e Vanessa sobem ao palco às 21h; às 22h15, será a vez do Pagode di Casa. A Turma do Pagode assume o espetáculo às 23h30, seguida pelo DJ Rômulo Guedes, à 1h15.

Tramandaí

O tradicional evento à beira-mar terá muita música e o esperado show pirotécnico. A programação terá inicío às 20h30 do dia 31, no palco montado próximo à Plataforma Marítima. Peper Pop, Marcelo Cachoeira e DJ Laux serão os responsáveis por animar o público até às 4h.

Xangri-lá

A festa de fim de ano em Xangri-lá será nesta sexta-feira (29), na Praça Ramiro Correia. A programação terá início às 20h. A noite será abrilhantada por apresentação de César Menotti e Fabiano, Nanda Virtuozo e Joel Carlo.

Fonte: Jornal O Sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp