APÓS INCÊNDIO

Receita Federal publica edital para sede temporária em Caxias do Sul

Prazo para entrega de propostas para locação de prédio encerra em 29 de novembro. Principal requisito é área construída de 1.000m²

Segundo andar do prédio precisará ser totalmente reformado
Segundo andar do prédio precisará ser totalmente reformado | Foto: Fernando Santos/Grupo RSCOM

O Diário Oficial da União (DOU) publicou, na edição desta quarta-feira (13), o edital de chamamento público para habilitação de interessados na locação de um prédio, em Caxias do Sul. O objetivo é instalar a sede temporária da Delegacia Regional da Receita Federal no município.

O edital estipula o prazo de recebimento de propostas até às 17 horas do dia 29 de novembro. O local para a entrega dos documentos é na rua Bento Gonçalves, número 2.621, no bairro São Pelegrino. Outra opção é enviar a documentação pelo e-mail [email protected].

Um dos requisitos básicos é a área construída. O edital estima um mínimo de 1.000m². Este é a metragem necessária os setores administrativos e operacionais, além do atendimento ao público

Reforma

Em outra medida referente à normalização do atendimento do Fisco na região de Caxias do Sul, a Central de Compras do governo federal (compras.gov.br) realizou o pregão eletrônico para definir a empresa que vai elaborar o projeto básico de reforma do prédio da Delegacia Regional. O valor estimado pelo serviço é de R$ 298,8 mil.

A estrutura incendiou no dia 25 de julho. A reforma vai ser feita, principalmente, no segundo andar, que foi totalmente destruído pelo fogo. Outros pavimentos também sofreram avarias e a parte elétrica será toda refeita.

A empresa vencedora deve ser conhecida em dezembro. O projeto tem previsão de ser apresentado no primeiros semestre do ano que vem.