O Projeto Verão Viva 2025 fechou com chave de ouro e marcou o Litoral Norte Gaúcho de 20 de dezembro a 4 de março. Durante 11 finais de semana de operação, a presença da rádio foi marcante em Arroio do Sal e região, com ações interativas e promoções que aproximaram ainda mais a emissora do público, consolidando a conexão com os ouvintes no período mais esperado do ano.
O grande objetivo do projeto foi garantir uma presença constante, com uma série de eventos e atividades que proporcionaram entretenimento, diversão e, óbvio, muitas interações e brindes para a audiência. Entre as ações realizadas, destacaram-se o Luau, a Roleta Premiada, o Happy Hour, o Sextou da Viva no Choppão, o Churrasco da Família Viva, o Atletas do Bem, o Chimarreando com a Viva e o Bloquinho de Carnaval da Viva, eventos que contaram com a presença de milhares de pessoas, tornando a ação ainda mais marcante.
O coordenador de eventos do Grupo RSCOM, Emílio Nunes, destaca o sucesso do Carnaval. Durante os dias de festa, mais de 4 mil brindes foram distribuídos entre picolés, energéticos e copos, garantindo ainda mais energia e alegria para quem estava curtindo a folia. Ao longo de toda a temporada, mais de 10 mil brindes foram entregues ao público, entre ingressos para o Parque AcquaLokos, viseiras da Viva, camisetas, copos, salgadinhos e kits da rádio, sempre com a preocupação de levar um pedacinho da rádio para a praia.
Emílio ainda destaca a inauguração do estúdio contêiner como um ponto de extrema relevância dentro desta temporada de ações no Litoral. O espaço de uma estrutura inovadora garantiu maior infraestrutura para os comunicadores e para as intervenções ao vivo, legado que não se limitará apenas ao verão, mas vai garantir uma presença ampla da rádio nas praias e em outras ocasiões e eventos, com intervenções ainda mais frequentes.
O diretor geral do Grupo RSCOM, Daniel Reche, também ressalta que a presença da Rádio Viva no Litoral Norte Gaúcho não se limitou – nem se limitará – a apenas uma temporada. A ação visou estreitar ainda mais o relacionamento com o público, que tradicionalmente visita as praias da região.
“A gente sempre busca essa integração entre rádio e audiência e as atividades no Litoral são muito importantes para esse objetivo. O Verão Viva foi um sucesso”, acrescenta.
A aceitação foi impressionante, com milhares de pessoas participando das atividades e interagindo com os locutores ao longo dos 11 finais de semana.
A diretora da Viva, Raquel Marholt, também parabenizou a equipe pelo empenho e dedicação ao longo da temporada. Essa proximidade, segundo ela, fortaleceu ainda mais a conexão com o público.
“Essa proximidade reafirmou nosso compromisso em estar sempre ao lado dos ouvintes. Já estamos ansiosos para a próxima temporada, cheios de ideias e energia para tornar tudo ainda mais especial“, compartilha.
A Operação Verão 2025 da Rádio Viva foi um verdadeiro sucesso, e a expectativa é de que, com o estúdio contêiner e a interação contínua com os ouvintes, a emissora continue a marcar presença no Litoral Norte gaúcho, trazendo conteúdo e entretenimento para os veranistas e ouvintes ao longo do ano.
Patrocínio: Café Aratinga; Rede de Lojas Bristot; LR Energia; Super Crisan; Alsus Urbanizadora; e Postos Gambino. Apoio: Hotel Bolzan; Internet Fibraevo; e Prefeitura de Arroio do Sal.