Projeto “Ciclo Diversidade e Inclusão” do Centro Empresarial de Flores da Cunha é contemplado por fundo social

A palestra “Diversidade e Inclusão” está prevista para acontecer no dia 16 de agosto, das 19h às 20h

Publicado por
07:36 - 12/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
MBA em Gestão Estratégica de Pessoas será realizado em Flores da Cunha, no Centro Empresarial

Foto: Lucas Brito | Grupo RSCOM

O Centro Empresarial de Flores da Cunha teve aprovação do projeto “Ciclo Diversidade e Inclusão” contemplado pelo Fundo Social do Sicredi, no valor de R$11.400. A proposta da entidade é sensibilizar e ampliar a perspectiva sobre o tema da diversidade e inclusão.  Para isso, a instituição realiza formações que possam gerar reflexões no público participante, funcionários de empresas associadas e comunidade em geral.

A palestra “Diversidade e Inclusão” está prevista para acontecer no dia 16 de agosto, das 19h às 20h e abordará o Racismo no Brasil; Mulheres na Gestão; População LGBTQIAP+; Capacitismo. A mestre em indústria criativa Bruno Bazanella ministrará os encontros. Todos os eventos são gratuitos e as inscrições já estão abertas.

As ações do Centro Empresarial dão-se de modo a promover a consciência e as ações afirmativas relacionadas à diversidade e inclusão. É fato que é necessário promover a inclusão e o combate ao racismo e ao preconceito. Informações e mais detalhes sobre a palestra e os workshops serão divulgadas posteriormente, mais próximas às datas de execução de cada uma das atividades.

Para informações, o contato do Centro Empresarial é através do telefone (54) 3297.3055 ou pelo e-mail desenvolvimento@centroempresarialfc.com.br.

 projeto “Ciclo Diversidade e Inclusão”

Sobre o Centro Empresarial responsável pelo Projeto “Ciclo Diversidade e Inclusão”

Fundado em 12 de fevereiro de 1990, o Centro Empresarial de Flores da Cunha pautou sua trajetória na força do trabalho, atento aos movimentos do econômicos e sociais para construir um espaço de valor e representatividade. Desde o início, seu primordial objetivo foi representar os interesses dos setores produtivos, principalmente indústria e serviços. Em sua caminhada, o Centro Empresarial conquistou o posto de uma das entidades sem fins lucrativos mais expressivas da região da Serra Gaúcha.

Os cerca de 1300 associados representam os segmentos da indústria, comércio e serviços de pequeno, médio e grande porte que recebem o suporte das Câmaras, Comitês e Núcleos Setoriais.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp