Primeiro encontro de “salsichas” ocorre neste final de semana em Caxias do Sul

Os cães da raça Dachshund, conhecidos como salsichas, estarão reunidos no domingo, na UCS, a partir das 15h

Publicado por
20:12 - 23/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Os “doguinhos” mais amados estarão reunidos em um evento só para eles em Caxias do Sul! Vem aí o primeiro encontro de Salsicinhas da Serra Gaúcha, os famosos cães da raça Dachshund. O evento está programado para acontecer no dia 26 de novembro, no próximo domingo, no Campus da Universidade de Caxias do Sul (UCS), a partir das 15h.

Os mais de 70 tutores promovem o encontro com intuito de trocas de ideias e para passar uma tarde agradável com seus cães, além de construir amizades.

A organizadora e tutora, Emanuele Rocha, lembra quais são os nomes mais comuns que os Dachshund recebem, além de fazer o convite a toda comunidade. “Os Dachshund são popularmente conhecidos como cão-salsicha, tequeu, cofapi e atraem olhares por onde passam devido ao seu corpinho alongado, orelhas avantajadas e perninhas curtas. O intuito do encontro é promover interação entre os tutores, a troca de experiências, construir amizades, tudo em prol do amor que temos pela raça. Além de que será uma tarde super divertida para os doguinhos também fazerem grandes amigos. O evento será realizado no dia 26 de novembro de 2023, às 15 horas no campus da UCS. Uma observação será atrás do zoológico, perto dos campos de futebol, não tem erro. Esperamos vocês, e vale a pena lembrar: que todas as raças serão bem-vindas. Um grande abraço e até lá!”

Fotos: Reprodução/Arquivo Pessoal

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp