Prefeitura de Caxias do Sul abre seleção simplificada para sete médicos temporários

Os profissionais serão contratados com verba do programa Estratégia Saúde da Família. Estão disponíveis vagas para clínico geral e duas especialidades

Publicado por
17:13 - 28/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

O edital do processo seletivo foi publicado no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta terça-feira (28). A finalidade é contratar sete médicos para a Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção é para sete cargos do quadro do programa Estratégia em Saúde da Família (ESF). São cinco vagas para clínico geral, com Ensino Superior completo, com salário de R$ 20.066,48 e carga horária de 40h semanais. O Município também duas vagas com 20h por semana e salário de R$ 8.907,85. Uma delas é para vaga de neurologista pediatra e a outra para psiquiatra da infância e adolescência.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até as 17h do dia 11 de junho de 2024. O local é na Diretoria de Gestão, Trabalho e Educação da Secretaria Municipal da Saúde, localizada na Rua Marechal Floriano, n° 421, Bairro Centro, 6° andar, das 8h às 17h ou pelo e-mail [email protected].

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição e a Ficha de Entrevista, apresentar currículo, cópia do diploma e certificados de títulos que possuir.

A seleção será realizada pela Comissão de Seleção e Contratação Temporária de Profissionais da Área Médica. A divulgação do resultado ocorre no dia 13 de junho. O período de recursos vai de 15 e 16 e o resultado final, em 21 de junho.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp