Secretaria de Educação do Estado fará sorteio de desempate dos candidatos ao banco de cadastro temporário

O primeiro sorteio ocorre na segunda-feira (15/1), e é destinado ao desempate dos candidatos às vagas de especialistas da área da educação

Publicado por
16:51 - 12/01/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Secretaria da Educação do Estado (Seduc) realiza, entre 15 e 18 de janeiro, o sorteio eletrônico de desempate dos candidatos ao banco de cadastro temporário para contratação emergencial da rede estadual. A ação contempla professores, servidores e especialistas da área da educação. A transmissão ocorre às 9h pelo canal do YouTube TV Seduc RS.

O primeiro sorteio ocorre na segunda-feira (15/1), e é destinado ao desempate dos candidatos às vagas de especialistas da área da educação. Na quarta-feira (17/1), o sorteio de desempate terá como foco os candidatos a servidores. Finalmente, na quinta-feira (18/1), o sorteio será realizado para os candidatos a professores da rede estadual.

Classificação

A classificação do sorteio de desempate será publicada em Diário Oficial do Estado, a partir da pontuação máxima alcançada (ordem decrescente) pelo candidato separada por CRE/componente curricular/cargo.

Confira os editais:

Reserva de vagas

A seleção para o banco de cadastro temporário da rede estadual também conta com reserva de vagas para pessoas com deficiência, negras, trans e integrantes de comunidades e povos indígenas.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp