Polícia Civil fecha clínica dentária clandestina em Porto Alegre

No local, agentes apreenderam materiais de odontologia e ortodontia avaliados em mais de R$ 30 mil

Publicado por
14:55 - 02/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Polícia Civil fecha clínica dentária clandestina em Porto Alegre

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil, nesta terça-feira, resultou no encerramento das atividades de uma clínica dentária que funcionava de maneira irregular no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre. No local, os agentes apreenderam materiais utilizados na prática ilícita da odontologia e ortodontia avaliados em mais de R$ 30 mil.

Conforme o titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, delegado Roberto Sahagoff, as investigações tiveram início há três meses. No período, os agentes identificaram que um homem, que não teve a identidade revelada, vinha praticando exercício ilegalmente a profissão – crime pelo qual ele deve responder judicialmente.

Ainda segundo o delegado, por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, o homem não chegou a ser preso. Ele assinou um termo circunstanciado e pode, se condenado, cumprir uma pena alternativa.

O policial salienta, ainda, que vítimas que sofreram alguma lesão ou tiveram dano em função do atendimento na clínica podem procurar a 2ª Delegacia de Polícia, que fica na avenida Getúlio Vargas, bairro Azenha, para registrar ocorrência.

Fonte: Rádio Guaíba

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp