Ministro divulga vídeo de operação de limpeza no aeroporto Salgado Filho

Imagens divulgadas pelo ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, mostram os funcionários da Fraport Brasil tirando lama e o resto da água que invadiu o andar térreo e a pista e atingiu a rede elétrica do local

Publicado por
11:48 - 10/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Ministro divulga vídeo de operação de limpeza no aeroporto Salgado Filho

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, postou na última semana um vídeo nas redes sociais que mostra uma operação de limpeza no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. O local ficou um mês alagado em razão da enchente histórica que inundou a cidade no início de maio.

As imagens mostram os funcionários da Fraport Brasil, concessionária que administra o aeroporto desde 2018, tirando lama e o resto da água que invadiu o andar térreo e a pista e atingiu a rede elétrica do local.

No vídeo, os funcionários jogam produtos de limpeza e limpam com rodos, vassouras e mangueiras o saguão de desembarque do Salgado Filho e as áreas de entrega de bagagens. Na postagem, além do vídeo, o ministro parabenizou os funcionários do terminal.

Vamos à luta. A semana e o final de semana foram de muito trabalho. Parabéns a todos os colaboradores da Fraport que têm se empenhado em acelerar a limpeza do aeroporto Salgado filho, em Porto Alegre”, disse Costa Filho.

Fechado em 3 de maio, o aeroporto tem previsão de reabertura em dezembro. Voos comerciais estão sendo operados na Base Aérea de Canoas.

 

Imagens @portoalegreairportoficial 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp