Liberado de jogo, Borré fica próximo de se apresentar ao Inter

Colorado tenta antecipar a vinda do jogador até o dia 7 de março, prazo que se encerra a janela de transferências do futebol brasileiro

Publicado por
17:48 - 02/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Liberado de jogo, Borré fica próximo de se apresentar ao Inter

Foto: Werder Bremen/ Divulgação/ CP

O Werder Bremen anunciou neste sábado (02) que liberou o atacante colombiano Rafael Borré da partida contra o Hoffenheim, pelo Campeonato Alemão, em função da transferência do jogador para o Inter.

Em nota, o clube alemão publicou comentário de dirigente comentando as tratativas. “Estamos na fase final das negociações. Decidimos, portanto, juntamente com o Rafa, não incluí-lo na convocatória de domingo”, explica Clemens Fritz, Chefe de Futebol Profissional.

Campeão da Copa Libertadores pelo River Plate em 2018, o colombiano se transferiu em 2021 ao Eintracht Frankfurt. Pelo clube alemão, conquistou a Liga Europa em 2022. Depois, foi emprestado ao Werder Bremen.

Borré foi anunciado pelo Inter no dia 17 de janeiro. Porém, ainda dependia da liberação do Werder Bremen para poder se apresentar ao Colorado. O Inter tenta antecipar a vinda do jogador até o dia 7 de março, prazo que se encerra a janela de transferências do futebol brasileiro.

Como o período de inscrição do Gauchão já acabou, o colombiano não poderá participar do Estadual. No entanto, estará liberado para atuar na Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana.

Fonte: Correio do Povo

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp