Homem é morto a tiros no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre

Agentes da Brigada Militar, Polícia Civil e peritos do Instituto Legal de Perícias foram mobilizados na ocorrência

Publicado por
16:55 - 14/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homem é morto a tiros no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre

(Foto: Daiane Dalle Tese / Record TV RS / Divulgação)

No final da manhã desta sexta-feira (14), um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros em Porto Alegre. O crime ocorreu na rua Irmão Avelino Madalozzo, no bairro Mário Quintana, zona Norte da capital.

De acordo com informações da Brigada Militar, após moradores ouvirem os tiros, um veículo Clio, de modelo antigo e cor prata, juntamente com um Onix, de modelo novo e de cor branca, saíram em alta velocidade. O local ficou isolado para a perícia, que já encerrou o trabalho.

Agentes do 20° Batalhão da Polícia Militar, Polícia Civil e peritos do Instituto Legal de Perícias foram mobilizados na ocorrência.

*Com informações de Rádio Guaíba

Confira também no Portal Leouve 

Na manhã desta sexta-feira (14), foi registrado um caso inusitado em Caxias do Sul. Isto porque, a funcionária de um hotel do Centro da cidade encontrou uma mulher morta em um dos quartos da casa de repouso. O hotel está localizado na Rua Pinheiro Machado, entre as ruas Visconde de Pelotas e Dr. Montaury.

Conforme informações, uma funcionária do local foi até o quarto para realizar a limpeza, momento onde encontrou a mulher caída no chão, já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp