Polícia Civil confirma identidade de corpo encontrado, no Vale dos Vinhedos

Trata-se de Felipe Osiel Escobar da Silva, 20 anos, que foi encontrado pelos próprio pais que o reconheceram pelas roupas e calçado.

Publicado por
08:07 - 03/08/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
identidade de corpo encontrado

O corpo de Felipe Osiel Escobar da Silva foi encontrado pelos próprio pais, que o reconheceram pelas roupas e calçado. (Foto: Joana Oliveira/Redes Sociais)

A 2ª Delegacia de Polícia (2ªDP), de Bento Gonçalves, confirmou a identidade do corpo encontrado, em avançado estado de decomposição,  no final da manhã desta quarta-feira (02), na Via Trento, no Vale dos Vinhedos. Trata-se do jovem, de 20 anos, Felipe Osiel Escobar da Silva. 

O corpo de Felipe foi encontrado pelos próprio pais, que o reconheceram pelas roupas e calçado. O jovem estava desaparecido há cerca de 30 dias. De acordo com o delegado titular da 2ªDP, Rodrigo Moralle, a Polícia Civil (PC) já trabalha na linha de investigação sobre um possível homicídio.

Ainda segundo o delegado, as informações colidas com familiares dão conta que, Felipe, estaria envolvido com o tráfico de drogas. Se confirmada a execução do jovem, essa será 23ª morte violenta, em Bento Gonçalves, em 2023. 

Jovem é executado a tiros, é o último registro de homicídio em Bento Gonçalves

Um jovem, de 19 anos, foi executado a tiros, na noite de 25 de junho, de 2023. O 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º Bpat) confirmou o crime de homicídio, ocorrido no bairro Progresso, em Bento Gonçalves.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima foi encontrada morta, por volta das 23h10. A Sala de Operações da Brigada Militar recebeu ligações denunciando disparos de arma de fogo, na rua Humaitá. Uma guarnição foi deslocada para endereço informado e localizou o corpo do jovem.

A vítima foi identificada como Paulo Januário dos Santos Rodrigues, natural de Uruguaiana e morador de Farroupilha. Ele tinha antecedentes policiais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo. Rodrigues estava preso e foi morto no mesmo dia em que deixou a penitenciária.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp