Ocupante de carreta morre em acidente na BR-386, em Pouso Novo

A vítima estava embaixo de partes do baú da carreta; Já o motorista ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelas equipes de socorro

Publicado por
08:13 - 05/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Ocupante de carreta morre em acidente na BR-386, em Pouso Novo

Foto: Divulgação

Um acidente de trânsito ocorreu na noite deste domingo (4) na BR-386, em Pouso Novo.

Informações iniciais dão conta de que uma carreta carregada com produtos alimentícios seguia no sentido interior – capital, quando no km 307, na Serra de Pouso Novo, o condutor, por motivos ainda desconhecidos, possivelmente pela falta de freio, perdeu o controle da direção e tombou sobre as duas faixas que descem. Uma outra carreta foi atingida antes do tombamento.

O caminhão tombado é um Volvo FH12 380 vermelho, com placa de Toledo-PR, e o semirreboque é emplacado em Medianeira-PR.

O motorista de 27 anos de idade ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelas equipes de socorro da CCR ViaSul, Samu e Corpo de Bombeiros Militar, sendo posteriormente encaminhado para atendimento hospitalar.

Quando em atendimento na ambulância, o motorista informou que havia outra pessoa viajando com ele. Rapidamente foi feita uma varredura pela área do sinistro, tendo sido encontrada a segunda vítima, já em óbito. Ela estava embaixo de partes do baú da carreta. Em razão do estado desta vítima, não foi possível identificação. O corpo foi removido para necropsia no Departamento Médico-Legal (DML) de Lajeado.

Até o final da madrugada o fluxo de veículos era lento e ocorria pelas faixas no sentido capital – interior.

Fonte: Rádio Independente

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp