Nasce filho de trisal em Novo Hamburgo

União estável das duas mulheres e homem foi reconhecida pela justiça; Bebê tem direito ao registro multiparental, que contempla o nome dos três

Publicado por
15:28 - 12/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Nasce filho de trisal em Novo Hamburgo

(Foto: Arquivo pessoal)

Nasceu na terça-feira (10) o pequeno Yan, filho do trisal de Novo Hamburgo que teve a união estável poliafetiva reconhecida pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS) em agosto deste ano.

“Dia 10/10/2023 chegou o nosso pequeno afortunado”, escreveu a mãe Keterlin Kaefer de Oliveira, de 32 anos, nas redes sociais. Na foto, ela aparece com o filho recém-nascido nos braços. Os pais Letícia Pires Ordovás, 51, e Denis Ordovás, 45, estiveram presentes na sala de parto do Hospital Unimed, em Novo Hamburgo, e posaram sorridentes para a fotografia.

Os três vivem juntos há dez anos. Foi o descobrimento da gravidez de Keterlin que motivou os pais a reconhecerem a união na Justiça, para a criança poder ter direito ao registro multiparental.

“Quando a Kety ficou grávida, em janeiro deste ano, nós pensamos que poderíamos fazer esse registro no nome dos três, como, de fato, é: filho dos três, da nossa relação”, detalhou Denis à reportagem em agosto.

Fonte: Jornal NH

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp