Mulher resgatada durante incêndio em Farroupilha é internada na UTI com mais de 60% do corpo queimado

O filho dela, de seis anos, teve ferimentos nas pernas e braços e já recebeu alta. O fogo iniciou no apartamento por volta de 08h desta terça (14)

Publicado por
17:46 - 14/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Outras oito pessoas também estavam no mesmo andar. Elas evacuaram a edificação e não tiveram nenhum ferimento, porém, receberam atendimento médico devido à inalação de fumaça - (Foto: Eduardo Garcia/Grupo RSCOM)

Após um incêndio registrado no 4º andar de um prédio no Centro de Farroupilha, uma mulher, de 38 anos, resgatada com o filho, de 6, segue internada na UTI com cerca de 63% do corpo queimado. O fogo iniciou no apartamento por volta de 08h desta terça (14), entre as ruas Carlos Fetter e Paulo Broilo.

Além da mulher, outras oito pessoas também estavam no mesmo andar. Elas evacuaram a edificação e não tiveram nenhum ferimento, porém, receberam atendimento médico devido à inalação de fumaça e já receberam alta.

A mulher foi encaminhada ao Hospital São Carlos, onde permanece na UTI. O menino teve pequenas queimaduras em partes do braço e pernas. Eles foram resgatados por voluntários pela parte de fora da edificação.

Segundo o delegado da Polícia Civil de Farroupilha, Éderson Bilhan, a perícia realizou os primeiros levantamentos no local e a apuração das causas do incêndio, que teria iniciado pela sala.

Acompanhe:

Incêndio no Centro de Farroupilha deixa duas pessoas feridas

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp