Mulher é presa em Caxias do Sul por assassinato do companheiro no bairro Rio Branco

Segundo a Polícia Civil, arma utilizada foi uma faca. O crime aconteceu na manhã desta quinta (23) após noite de discussões

Publicado por
17:30 - 23/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil suspeita pelo assassinato de Vilson Ramos de Oliveira, 46 anos, no bairro Rio Branco, em Caxias do Sul. O crime aconteceu na manhã desta quinta (23), na rua Sarmento Leite, nos fundos do 3º Grupo de Artilharia Antiaérea (3°GAAAe).

A equipe da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) foi inicialmente acionada para investigar uma possível cena de suicídio. No entanto, no local se revelaram evidências de que se tratava de um homicídio doloso. Após várias diligências e consultas preliminares com os peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP), confirmou-se que a mulher utilizou uma arma branca para matar seu companheiro após uma noite marcada por discussões, brigas, e o consumo de drogas e álcool.

A suspeita, que já possui antecedentes criminais por homicídio qualificado, roubo majorado (5x), furto qualificado (2x), lesão corporal (6x) e posse de entorpecentes (2x), foi autuada e presa em flagrante.

Após os procedimentos de rotina, a mulher foi encaminhada ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com mais este crime contra a vida, Caxias do Sul registra 44 mortes em 2024, sendo contabilizado o 2º assassinato em maio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp