Muita chuva é prevista para o Rio Grande do Sul nesta terça-feira

Durante a tarde e à noite, a instabilidade deve concentrar-se na metade Norte do estado, enquanto na metade Sul haverá momentos de melhoria

Publicado por
06:00 - 27/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Rio Grande do Sul

Foto: Leouve/Previsão do Tempo

O tempo continua instável no Rio Grande do Sul nesta terça-feira (27), com previsão de chuva em todas as regiões do estado, tanto durante a madrugada quanto pela manhã. No entanto, da tarde para a noite, espera-se que a instabilidade se concentre na Metade Norte, enquanto na Metade Sul ocorram momentos de melhoria.

A chuva pode ser forte em alguns locais isolados, com possibilidade de elevados volumes em um curto intervalo, o que pode resultar em alagamentos. Temporais localizados não estão descartados. A temperatura não deve subir muito devido ao quadro de instabilidade.

Ontem, uma área de baixa pressão atmosférica já havia instabilizado o tempo no Rio Grande do Sul, resultando em chuvas generalizadas em todo o estado, que foram fortes a intensas em algumas localidades. Pancadas torrenciais atingiram vários municípios, acompanhadas de trovoadas, o que já havia sido alertado pela MetSul Meteorologia.

Na Serra Gaúcha as marcas devem ser registradas entre os 20 ºC e 23 ºC. Porto Alegre a máxima atinge os 27 ºC.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp