Motorista é flagrado dirigindo com capacete dentro de caminhão em Nova Roma do Sul

Para agravar a situação, o veículo apreendido também estava sem o para-brisa dianteiro

Publicado por
20:12 - 07/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: 36ºBPM)

Um caminhão foi apreendido durante barreira policial na Avenida Júlio de Castilhos, no centro de Nova Roma do Sul. O veículo estava sem para-brisa dianteiro e o que mais chamou atenção dos policiais foi que o motorista estava com um capacete de motociclista no momento da abordagem. O fato inusitado aconteceu na tarde desta sexta-feira (07), por volta das 17h, com atuação do 36º Batalhão de Polícia Militar, através da Brigada Militar.
Durante a operação, os policiais constataram que o caminhão estava transitando sem o para-brisa dianteiro, representando uma grave infração de trânsito. Para agravar a situação, o condutor do veículo estava utilizando um capacete de motociclista no momento da abordagem, uma medida improvisada e inadequada para a condução de um caminhão.

A guarnição de serviço procedeu com as devidas autuações de trânsito e determinou a remoção do veículo para o guincho do Detran, devido ao mau estado de conservação do caminhão. A ação visa garantir a segurança nas vias públicas e o cumprimento das normas de trânsito, prevenindo acidentes e protegendo a integridade dos cidadãos.

Foto: 36ºBPM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp