Motociclista ferido em acidente na ERS-122 morre no hospital, em Farroupilha

Comunidade lamenta a morte de Jossemar Cristiano Olszeski, 35 anos, irmão da Princesa da Fenakiwi, Suelen Vitória Olszeski

Publicado por
10:09 - 10/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Arquivo Pessoal/Especial Leouve)

A comunidade de Farroupilha está em luto pela perda precoce de Jossemar Cristiano Olszeski, irmão da Princesa da Fenakiwi, Suelen Vitória Olszeski. Josemar era o motociclista que se envolveu em um acidente de trânsito no Km 55 da ERS-122 em Farroupilha, no início da noite deste sábado (09).

As informações iniciais da concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) era de que o condutor da Kawasaki Ninja e a passageira de um Toyota Corolla foram encaminhados ao Hospital Beneficente São Carlos, com ferimentos leves. Porém, no início da madrugada deste domingo (10), Jossemar Cristiano Olszeski faleceu na unidade de saúde.

O prefeito Fabiano Feltrin, e o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, lamentaram a perda na família da Princesa da Fenakiwi, Suelen Vitória Olszeski.

Conforme nota divulgada pelas autoridades, “O Prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin, e o Vice-Prefeito Jonas Tomazini, expressam suas condolências e os mais sinceros sentimentos, para a família da Princesa Suelen Vitória Olszeski, pelo falecimento de seu irmão, Josemar Cristiano Olszeski, aos 35 anos, ocorrido neste sábado, 09 de dezembro.

Nossos corações estão com toda a família, desejando muito amor, luz e força para todos.

Farroupilha se coloca à disposição de nossa Princesa e de sua família”.

Velório e Sepultamento

Jossemar Cristiano Olszeski será sepultado na segunda-feira (11), às 09h, no Cemitério Público Municipal de Farroupilha. O velório está sendo realizado na Capela Mortuária Nossa Senhora Consoladora, no Bairro Industrial.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp