Morre no hospital adolescente que se acidentou com amigos em Caxias do Sul

Natália Ferreira Rahmeier, de 14 anos, se acidentou com outros quatro adolescentes no dia 01 de dezembro, no bairro São Victor Cohab

Publicado por
10:12 - 17/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Arquivo Leouve/Redes Sociais)

A jovem Natália Ferreira Rahmeier, de 14 anos, vítima de acidente no dia 01 de dezembro, faleceu no hospital na noite deste sábado (16). Ela tripulava um GM Corsa com quatro amigos, que também resultaram feridos. Familiares e amigos lamentam a morte da jovem nas redes sociais.

O acidente que aconteceu no início do mês de dezembro foi registrado na Rua Ângelo Basso, divisa entre o bairro  São Victor Cohab e a 5ª Légua de Galópolis, em Caxias do Sul. Três meninas e dois rapazes, com idades entre 14 e 15 anos, tripulavam um GM Corsa, que saiu da pista e capotou múltiplas vezes em uma ribanceira de aproximadamente 50 metros. O local fica próximo à Escola Municipal José de Alencar.

Grave acidente deixa cinco adolescentes feridos no São Victor Cohab, em Caxias do Sul

Ainda segue internado um dos jovens envolvidos no acidente, conforme informações, seria o primo da jovem.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a morte de Natália. A Escola Municipal Alberto Pasqualini, onde a adolescente estudava, por meio das redes sociais, emitiu uma nota.

Natália Ferreira Rahmeier é velada na Sala A das Capelas São Francisco e será cremada às 19h no Memorial Crematório São José.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp