Marcha pelas Crianças do Brasil ocorre no domingo (14) em diversas cidades do país

Caxias do Sul e Bento Gonçalves estão entre as cidades em que ocorre a mobilização, que tem como objetivo, conforme organizadores, conscientizar a população a proteger as crianças de abuso, pedofilia, violência e doutrinação

Publicado por
18:09 - 10/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Milka Julianote esteve na sessão ordinária desta manhã (10), na Câmara Municipal de Caxias do Sul, e convidou para a Marcha pelas Crianças do Brasil - (Foto: Vitor Ló)

A Marcha pelas Crianças do Brasil ocorre no próximo domingo (14) em Caxias do Sul. O ato, que ocorre simultaneamente em várias cidades do país, tem objetivo de conscientizar a população a proteger as crianças de abuso, pedofilia, violência e doutrinação. A Praça Dante Alighieri será o palco para o evento, a partir das 15h.

Representando a associação Todos por Caxias, Milka Julianote esteve na sessão ordinária desta manhã (10/04), na Câmara Municipal, e convidou para a Marcha pelas Crianças do Brasil. Milka pontuou a relevância dos órgãos públicos ao investirem na educação e conscientização da sociedade em defesa das crianças: “Cada passo que damos em direção a um futuro melhor para nossas crianças é um investimento no desenvolvimento de nossa cidade e de nosso país. Juntos podemos construir um ambiente mais justo, seguro e acolhedor para as gerações futuras. Proteger nossas crianças é proteger o futuro da sociedade”, disse.

A representante da Associação Todos por Caxias ainda sugeriu aos vereadores que seja criada uma Frente Parlamentar de Combate à Pedofilia e Proteção à Infância. 

Em Bento Gonçalves também haverá concentração da Marcha pelas Crianças do Brasil, com saída ao lado do Colégio Estadual Bento Gonçalves, no Centro.

Mapa do evento em Caxias do Sul

Mapa do evento em Bento Gonçalves

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp