Mãe e filho morrem em acidente na BR-290 em Arroio dos Ratos

As vítimas tinham 62 e 43 anos, estavam em um veículo Sandero, que colidiu contra dois caminhões

Publicado por
20:49 - 18/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: PRF/Divulgação)

Um acidente envolvendo dois caminhões e um carro deixou mãe e filho mortos na BR-290 em Arroio dos Ratos, cerca de 62 km de Porto Alegre. A fatalidade aconteceu na tarde desta quinta (18), no quilômetro 154 da rodovia. A identidade das vítimas ainda não foi revelada.

Por volta das 15h, o trânsito na BR-290 foi abruptamente interrompido, quando o veículo no qual as vítimas viajavam, um Sandero registrado em Gravataí, colidiu violentamente com uma carreta Volvo, com placa de Nova Santa Rita, e um caminhão Mercedes Benz, originário de Morro Reuter.

O impacto foi tão devastador que o veículo ficou completamente irreconhecível, testemunhando a gravidade do acidente. A condutora morreu no local. Já o outro passageiro do veículo, após ser resgatado e levado às pressas ao hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto isso, o motorista do caminhão sofreu apenas lesões leves, contrastando com a gravidade do ocorrido, e o condutor da carreta saiu ileso.

O bloqueio total da rodovia perdurou por longas horas, estendendo-se até as 19h30, momento em que a via foi reaberta às pressas. O caminhão, que transportava ovos, acabou por bloquear a pista, ao ficar atravessado após o impacto, agravando ainda mais a situação do tráfego na região.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp