
A morte de mais uma mulher no Estado chocou os moradores do bairro São Francisco, em Tramandaí, no Litoral Norte gaúcho, na manhã deste domingo (25). O crime, ocorrido no cruzamento das ruas Rebouças e Santa Fé, é o primeiro desta natureza registrado no município em 2026.
A vítima, uma jovem de 24 anos, foi morta pelo próprio companheiro após uma madrugada marcada por agressões e discussões. Segundo relatos de vizinhos, o conflito teve início por volta das 4h da manhã, o que levou a diversos acionamentos à Brigada Militar (BM) devido ao barulho e à gravidade da situação.
Ao chegarem no local, os policiais militares flagraram o suspeito tentando fugir. Ele pulou muros de casas vizinhas na tentativa de escapar, mas foi rapidamente localizado e preso pela BM. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro do flagrante.
A vítima deixa dois filhos pequenos. A área do crime foi isolada para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar todas as circunstâncias do assassinato.
As informações são do Correio do Povo.