Idosa morre carbonizada em incêndio no litoral norte, em Maquiné

Casa de madeira, onde a senhora morava sozinha, foi totalmente consumida pelo fogo. Suspeita é de que velas teriam causado o sinistro

Publicado por
19:12 - 21/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Corpo de Bombeiros de Terra de Areia

Uma senhora de 72 anos foi encontrada morta dentro de casa na manhã deste domingo (21) em Maquiné, no litoral norte. O Corpo de Bombeiros de Terra de Areia foi acionado após receber um chamado para combater um incêndio no local. Durante o combate, o corpo da idosa foi encontrado carbonizado dentro do quarto.

A suspeita inicial é que as chamas tenham iniciado com velas, que a moradora supostamente costumava acender. A vítima foi identificada como Maria Emília Soares da Silva. Ela morava sozinha, ninguém mais se feriu.

Conforme informações repassadas pelos bombeiros, vizinhos chamaram a guarnição por volta das 6 horas. A casa de madeira, localizada na Estrada da Prainha, foi totalmente destruída pelo fogo.

Após controlar as chamas, os bombeiros chamaram a Brigada Militar (BM), que registrou a ocorrência. O corpo da mulher foi encaminhado para necropsia e o local passou por análise do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Agora, a Polícia Civil deve investigar a causa da morte e do incêndio.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp