Juventude faz belo jogo no Maracanã e arranca importante empate diante do Fluminense

O Fluminense abriu o placar em pênalti convertido pelo craque Marcelo e o empate alviverde veio com Jadson, em saída errada do icônico goleiro Fábio

Publicado por
21:36 - 01/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Juventude faz belo jogo no Maracanã e arranca importante empate diante do Fluminense

(Foto: Fernando Alves / EC Juventude)

O Juventude foi consistente no retorno ao Campeonato Brasileiro. Decidido em erros individuais, o jogo ficou em um justo 1 a 1. O Fluminense abriu o placar em pênalti convertido pelo craque Marcelo e o empate alviverde veio com Jadson, em saída errada do icônico goleiro Fábio.

O jogo, válido pela sétima rodada do Brasileirão, foi disputado na noite deste sábado (01º), no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Com o resultado, o time do técnico Roger Machado fica com 06 pontos, no 14º lugar da competição.

(Foto: Fernando Alves / EC Juventude)

O Juventude começou melhor e Nenê acertou a trave direita de Fábio. Aos 40 minutos, Thiago Conti fez pênalti e Marcelo cobrou no canto esquerdo de Gabriel para abrir o placar. No segundo tempo, o Juventude subiu a marcação e aproveitou erro do goleiro Fábio para empatar a partida, com gol de Jadson, aos 21 minutos. Wérik Popó entrou no jogo e foi expulso. Com isso, o Juventude precisou batalhar para garantir o importante ponto.

O Juventude volta a campo quarta-feira (05), diante do Atlético-GO, no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h, recuperando o jogo adiado da quinta rodada.

Ficha Técnica:

Campeonato Brasileiro – Rodada 07

Fluminense-RJ 1×1 Juventude

Local: Estádio Maracanã (Rio de Janeiro/RJ)
Data: 01/06/2024 [Sábado] – 18h30
Arbitragem: Matheus Delgado Candançan (SP), auxiliado por Fabrini Bevilaqua Costa (SP) e por Schumacher Marques Gomes (PB)
Gols: Marcelo (aos 42 do 1º) (F); Jadson (aos 21/2º) (j)
Cartões Amarelos: PH Ganso, Martinelli (F); Wérik Popó, Zé Marcos e Jadson (J)
Cartão Vermelho: Wérik Popó (J)

FLUMINENSE: Fábio; Marquinhos, Felipe Melo (Thiago Santos), Marlon e Marcelo (Renato Augusto); Martinelli, Alexsander (Diogo Barbosa)e Ganso; Arias, Keno (John Kennedy) e Cano.Técnico: Fernando Diniz.

JUVENTUDE: Gabriel; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Thiago Conti (Luis Oyama), Jadson e Nenê (Mandaca); Lucas Barbosa (Wérik Popó), Marcelinho (Rildo) e Erick Farias (Gilberto). Técnico: Roger Machado.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp