Incêndio em residência causa a morte de uma mulher, em Soledade/RS

A vítima, identificada como Ana Camila da Silveira Ramos (28 anos), foi encontrada carbonizada entre os escombros do imóvel

Publicado por
09:46 - 12/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Incêndio em residência causa a morte de uma mulher, em Soledade/RS

Foto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal/Divulgação

Um trágico incêndio em uma casa na Avenida Marechal Floriano Peixoto, em Soledade, resultou na morte de uma mulher na madrugada desta segunda-feira (12). A vítima, identificada como Ana Camila da Silveira Ramos, de 28 anos, foi encontrada carbonizada entre os escombros do imóvel, que era construído em madeira e ficou completamente destruído pelo fogo.

O sinistro, que aconteceu por volta das Oh30min, chocou a comunidade local. Até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas, e a Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as circunstâncias que levaram à fatalidade.

Equipes de emergência e segurança pública trabalharam no local para controlar as chamas e realizar procedimentos cabíveis. A investigação da Polícia Civil será fundamental para responder às muitas questões que permanecem sobre esse lamentável incidente.

Fonte: Agora no Vale

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp