Identificado motociclista morto na Rota do Sol, em Caxias do Sul

Colisão envolveu um caminhão e duas motos; outro homem resultou gravemente após o acidente

Publicado por
19:24 - 20/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Motociclista será sepultado nesta quinta-feira (21/03), no Cemitério Parque de Caxias do Sul - (Foto: Montagem Leouve/Arquivo Pessoal)

Foi identificado como Deividi Brehm Borges, de 36 anos, o motociclista que morreu após um acidente na Rota Do Sol (RSC-453), em Caxias do Sul, por volta do meio-dia desta quarta-feira (20). Um homem, de 42 anos, condutor de outra moto envolvida, resultou gravemente ferido.

Relembrando

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), ambos conduziam duas motocicletas esportivas, que colidiram com um caminhão Ford F1000 a cerca de um quilômetro do trevo de acesso à Fazenda Souza.

O piloto da Kawasaki Ninja (verde) foi socorrido pelo Samu ao Hospital Círculo, no município. Já Deividi, condutor da Honda CBR 500 (branca), morreu no local. O motorista do caminhão não se feriu.

Ainda conforme a polícia, os vestígios do acidente indicam que o F1000, que seguia no sentido litoral-Caxias, tentava uma conversão à esquerda para entrar em um condomínio. As motos trafegavam no sentido oposto. Após o choque, a CBR 500 parou a aproximadamente 40 metros de distância, às margens da pista, conforme a perícia.

Velório e Sepultamento

Deividi Brehm Borges será velado na Sala 01 das Capelas Cristo Redentor. O sepultamento é previsto para esta quinta-feira (21/03), no Cemitério Parque de Caxias do Sul, às 16h.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp