Homem mata vizinho alegando medo de vingança, em Nova Petrópolis

Vítima de 35 anos foi encontrada com sinais de estrangulamento. Suspeito foi preso em flagrante pela Brigada Militar

Publicado por
10:30 - 15/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Homicídio é registrado na área rural de Nova Petrópolis

Imagem Ilustrativa

O homicídio foi registrado na noite deste domingo (14), na área rural de Nova Petrópolis. O crime ocorreu por volta das 21h, na ERS-235, na Linha Araripe. A vítima foi identificada como Claudiomiro dos Santos, de 35 anos. Ele foi encontrado com sinais de estrangulamento.

O suspeito do homicídio foi preso em flagrante pela Brigada Militar, por volta das 22h50min. De acordo com o delegado Fabio Idalgo Peres, foi utilizado um fio de luz para cometer o crime.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Gramado. Uma equipe do Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizou uma perícia no local e a remoção do corpo.

Até a manhã desta segunda-feira, de acordo com o delegado, não há uma motivação clara para o crime. O suspeito, que apresentava corte de faca na cabeça, alega legítima defesa. Segundo informações, os dois estavam embriagados.

Tendo em vista os indícios e as condições em que o corpo de Claudiomiro foi encontrado, a Polícia Civil trabalha com uma linha investigativa de homicídio doloso por estrangulamento.

Em vídeo divulgado pelas autoridades policiais, o homem acusado do crime fala para a vítima em medo de vingança:

Vídeo: Polícia Civil de Nova Petrópolis

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp