Homem é preso por tráfico de drogas em Lagoa Vermelha

Suspeito, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, foi detido após ser flagrado com substâncias ilícitas

Publicado por
18:52 - 05/07/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Lagoa Vermelha

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta quinta-feira (05), a Brigada Militar, através do 10° Batalhão de Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de 22 anos no bairro São José, em Lagoa Vermelha, por tráfico de drogas.

O suspeito, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, foi detido após ser flagrado com substâncias ilícitas. Durante a abordagem, foram encontrados com ele maconha, cocaína, uma balança de precisão, dinheiro trocado e um celular.

Além disso, a polícia localizou, embaixo do carro em que o homem estava, um pacote contendo várias pedras de crack fracionadas e prontas para venda.

Os policiais também revistaram a casa de onde o suspeito havia saído, que estava com a porta aberta. No local, foram encontradas mais drogas, uma faca e um rolo de papel filme, geralmente usado para embalar entorpecentes.

Após a prisão, o homem foi levado ao Hospital São Paulo para um exame de rotina e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia para a realização dos trâmites legais.

 

 

Lagoa Vermelha

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp