Homem é preso por furto em estabelecimento comercial de Gramado

Autor havia sido preso segunda-feira (27) pelo mesmo crime

Publicado por
20:30 - 29/11/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Brigada Militar)

Na tarde desta quarta-feira (29), por volta das 14h20, a Brigada Militar de Gramado foi acionada, via 190, na Rua João Carniel, no Bairro Carniel, onde populares que presenciaram a prisão de um indivíduo por furto em residência, teriam visto ele rondando a vizinhança novamente.

Na sequência, nova ligação relatando que o suspeito teria pulado as grades, quebrado uma janela de uma casa e a invadido. A guarnição que estava no caminho foi ao endereço e juntamente com guarnição da BM de Canela e do Grupo Rodoviário de Gramado (3° BRBM – GRv Gramado), onde realizaram o cerco no local, uma pousada.

Em averiguações foi escutado barulhos no forro da residência, localizado o autor no segundo piso, sendo preso em flagrante. O criminoso já tinha separado na janela por onde entrou um abajur, um quadro, uma caixa de ferramentas, um pedaço de cano de cobre e também uma televisão.

O autor, de 30 anos, com vasta ficha criminal por furtos, receptação, roubo a residência e violação de domicílio, é apenado do regime domiciliar, e havia sido preso pela Brigada Militar, na manhã de segunda-feira (27) em Canela, após realizar furto em uma residência também no bairro Carniel.

Os materiais foram apreendidos. O autor foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Canela.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp