Homem é preso por crime contra a fauna, em Antônio Prado

Ele estava arremessando uma carcaça de um tatu pela janela de uma casa

Publicado por
20:50 - 19/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: 3º BABM)

Durante a Operação Força Verde de Combate à Caça Ilegal e Pesca Predatória, os policiais militares, do 3º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (3°BABM ), prenderam um homem, 50 anos, por crime contra a fauna, no interior de Antônio Prado.

A equipe do 3º BABM realizava patrulhamento quando avistou um homem, próximo a uma casa de madeira, localizada às margens do Rio da Prata – local de várias denúncias referente à prática da caça ilegal. Ao se aproximarem para realizar a inspeção no local, os policiais militares flagraram um indivíduo arremessando uma carcaça de um Tatu pela janela.

Em vistoria ao local, fora localizado uma espingarda calibre 32, marca Rossi; 12 cartuchos calibre 32 intactos; 03 cartuchos calibre 32 deflagrados; 01 recipiente de pólvora, marca Fox (aberto); 01 recipiente de chumbo; 01 recipiente contendo espoletas.

O homem foi conduzido preso à Delegacia de Polícia l de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime contra a fauna. Os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia local.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp