Homem é preso após tentativa de roubo a pedestres em Farroupilha

O preso também tentou cometer o crime em uma conveniência

Publicado por
13:51 - 03/03/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: 36ºBPM/Brigada Militar)

Um homem, de 27 anos, foi preso na madrugada deste domingo (03) após tentativa de roubo a pedestres e em uma conveniência de Farroupilha. A prisão aconteceu por volta de 04h, realizada pela Brigada Militar, na rua Cel. Pena de Morais, no Centro.

Conforme registro policial, o homem tentou cometer o roubo contra pedestres na rua, tripulando uma moto Lander, de cor azul e com placa coberta. Uma das vítimas realizou o contato com a polícia, passando as características. Ele fugiu em direção à rua Barão do Rio Branco e abordado em seguida.

O preso foi conduzido ao hospital e posteriormente, à delegacia. A motocicleta foi recolhida ao depósito conveniado. Ele possui antecedentes pelos crimes de lesão corporal, resistência e posse irregular de arma de fogo.

Duas vítimas, um homem de 29 anos, pedestre, e o proprietário da conveniência, um homem de 26 anos, compareceram até a delegacia para depoimento e reconheceram do autor, apresentando também filmagens de câmeras de segurança.

O mesmo indivíduo é suspeito de outro roubo ocorrido na sexta-feira (01) e conforme imagens, de mais duas tentativas no Bairro América.

Fotos: 36º BPM

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp