Homem é morto a tiros após invadir delegacia e tentar atacar policiais em Farroupilha

Ele havia sido preso mais cedo por desacato e posteriormente, após registro, foi liberado, retornando com uma barra de ferro para atacar os policiais

Publicado por
08:58 - 18/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Arquivo/ Grupo RSCOM)

Na noite deste sábado (17), um homem que havia sido detido mais cedo em Farroupilha, resultou morto após invadir a Delegacia de Polícia Civil e tentar atacar os policiais no local usando uma barra de ferro.

A possível motivação da ação aconteceu devido o homem, que não foi identificado, ter sido preso por desacato. Na oportunidade, ele foi liberado e voltou durante à noite, aparentemente em surto, com uma barra de ferro.

Segundo o delegado Ederson Bilhan, o homem avançou contra os policiais, o que resultou no uso de dois tiros de arma de choque e seis tiros de arma não letal para contê-lo. Diante do perigo no local, um disparo de arma de fogo foi efetuado pelos agentes, atingindo o homem que não resistiu.

Prestaram apoio na ocorrência o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Perícia Criminal. Nenhum dos policiais envolvidos ficou ferido.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp