Homem de 33 anos morre ao capotar veículo na ERS-223 em Ibirubá

A vítima, Diego Gheller, era um conhecido DJ e radialista na região

Publicado por
20:23 - 16/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Na madrugada deste domingo, 16 de junho, um trágico acidente de trânsito resultou na morte de Diego Gheller, de 33 anos, na ERS-223, em Ibirubá, Região Noroeste do Rio Grande do Sul. O acidente ocorreu por volta das 4h no quilômetro 50 da rodovia, próximo à localidade de Linha Pulador Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, Gheller estava sozinho em seu Chevrolet Corsa, com placas de Fontoura Xavier, trafegando no sentido Ibirubá/Selbach. Ele perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou, caindo em uma valeta com uma forte correnteza devido à chuva intensa.

O impacto do capotamento foi tão forte que o motorista foi arremessado para fora do automóvel. Seu corpo foi encontrado a cerca de 100 metros do veículo, já sem vida.

Diego Gheller era residente de Soledade e era bem conhecido na região por sua atuação como DJ em bailões. Na noite do acidente, ele estava retornando da cidade de 15 de Novembro, onde havia trabalhado na sonorização de uma festa. Além de ser DJ, Gheller também tinha experiência como radialista na Rádio A Voz FM de Soledade, onde era uma figura popular.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp