Gurias Coloradas vencem o Juventude e garantem vaga na final do Gauchão

Disputa do título será contra as Gurias Gremistas, que eliminaram o Elite.

Publicado por
17:41 - 30/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Gurias Coloradas vencem o Juventude e garantem vaga na final do Gauchão

Foto: João Callegari/Inter

As Gurias Coloradas estão em mais uma final do Gauchão Feminino. A vaga foi confirmada com a vitória sobre o Juventude, por 4 a 0, no sábado (29), no Sesc, em Porto Alegre.

A partida marcou o retorno do técnico Maurício Salgado, que estava comandando a seleção universitária. Fabi Simões, Ju Ferreira, Lelê e Djeni marcaram os gols da vitória Colorada.

A disputa do título será contra as Gurias Gremistas, que eliminaram o Elite. O primeiro jogo ocorrerá na quarta-feira (2), no estádio Beira-Rio.

Gurias Gremistas

As Gurias Gremistas estão em mais uma final do Campeonato Gaúcho Feminino de futebol. Com a melhor campanha da competição, o Grêmio confirmou a vaga para a decisão na tarde de sábado (29). Encarando o Elite, a equipe gremista venceu as adversárias pelo placar de 12 a 0.

No placar agregado das duas partidas das semifinais, o Tricolor aplicou uma goleada de 20 a 0. Os gols deste sábado foram marcados por Dani Barão (2 vezes), Emmily Karla, Raissa Bahia (5 vezes), Dani Ortolan (2 vezes) e Gaby Santos (2 vezes).

Duas partidas definirão o time campeão: quarta-feira (2),  no estádio Beira-Rio, e domingo (6), na Arena do Grêmio.

*Fonte O Sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp