Grupo RSCOM participa do Homens na Cozinha, de Caxias do Sul, e reafirma compromisso com a responsabilidade social

Evento solidário da CDL ocorreu no dia do aniversário de 41 anos da rede de empresas de mídia e comunicação do Estado

Publicado por
16:15 - 14/04/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Israel Tavares

A Rádio Viva e o Portal Leouve representaram o Grupo RSCOM, na 21ª edição do Homens na Cozinha. O evento solidário foi promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Caxias) e se realizou no Pavilhão II do Parque de Eventos Mário Bernardino Ramos, da Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Os diretores Marcos Piccoli e Daniel Reche, e os comunicadores Fabiano Pereira e Maicon Rech, recepcionaram o público, na cozinha de número 01. Eles prepararam entrecot ao molho gorgonzola, acompanhado de batata rústica e mix de folhas verdes. O diretor superintendente, Carlos Domingos Piccoli, acompanhou o evento, juntamente com familiares e demais integrantes da administração do RSCOM.

Marcos Piccoli ressalta que o RSCOM tem participado e promovido diversos eventos comunitários. No caso do Homens na Cozinha, com projetos sociais de Caxias do Sul. Ainda segundo o diretor, o grupo de comunicação, com mais de 40 anos, esta cada vez mais inserido na prática da responsabilidade social.

“Mais uma vez, estamos no Homens na Cozinha. Este evento tradicional da CDL Caxias. O Grupo RSCOM desenvolve várias promoções de cunho solidário, principalmente, por meio de eventos. Temos a consciência do nosso papel nas comunidades as quais estamos inseridos e temos procurado sempre incrementar ações de responsabilidade social, que é um uma das finalidades dos veículos de comunicação”, afirmou Marcos Piccoli.

Nesta edição, o evento contou com mais de 40 cozinhas e cerca de 160 cozinheiros, representantes de empresas, órgãos públicos e da sociedade civil. O Homens na Cozinha é considerado um dos maiores jantares solidários da Serra Gaúcha.

O presidente da CDL Caxias, Eduardo Colombo, avaliou que o evento foi um sucesso de público e parceria da sociedade, por meio dos patrocinadores e apoiadores. Em 2023, segundo ele, foram repassados mais de R$ 415 mil para os projetos sociais.
Colombo agradeceu a participação e ressaltou os 41 anos do Grupo RSCOM.

“É uma comemoração especial. Que o Grupo RSCOM continue crescendo, se desenvolvendo, e também, desempenhando o seu papel na sociedade. Além de levar informação, e de nos deixarmos conectados, contribuir com a sociedade, para que ela também se desenvolva”, salientou Eduardo Colombo.

Os organizadores desta edição também lançaram o Pix Solidário. O objetivo é de possibilitar maior participação, aumentando o número de projetos beneficiados. Quem não participou do jantar, pode fazer doações de qualquer valor por meio da chave [email protected]. O prazo encerra no dia 30 de abril.

Para quem foi participar do jantar, ainda teve um show da cantora Bia Barros, com um variado repertório musical. Também pode conferir a exposição “Arte em Gotas – Vendo o Invisível”, da artista Andrea Laybauer.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp