Grupo de voluntários ‘Pé na Lama’ de Bento Gonçalves divulga vaquinha online

O grupo atua nas enchentes desde 2023, em mais de 40 cidades.

Publicado por
15:51 - 03/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

Com o objetivo de arrecadar fundos para as atividades de auxílio às vítimas das enchentes na região, o Grupo de Voluntários Pé Na Lama, de Bento Gonçalves, está realizando uma vaquinha onlive através do site VAKINHA.

O grupo atua nas enchentes desde 2023, em mais de 40 cidades, levando alimento, marmitas, produtos de limpeza, higiene, roupas, cobertores e remédios para as famílias atingidas. A equipe é composta por veículos que chegam em locais de difícil acesso, onde muitas pessoas estão desassistidas e muitas vezes não conseguem se deslocar para buscar ajuda.

A vaquinha online está sendo realizada para que o grupo possa continuar comprando alimentos, frutas, leite, remédios e combustível para continuar chegando cada vez mais longe. O trabalho dos voluntários do Pé Na Lama podem ser conferidos no instagram @penalama2023.

Para contribuir é só acessar o link da VAKINHA ONLINE – DÊ DE COMER – ENCHENTES RS 2024 – A FOME E O FRIO NÃO ESPERAM! As contribuições também podem ser realizadas através de Pix usando a chave: [email protected].

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp