Grave acidente de trânsito mata duas pessoas em São José do Inhacorá/RS

Pelo que foi levantado preliminarmente, houve uma colisão frontal entre um VW/Gol e um Citroen/C3, que envolveu ainda uma carreta Volvo

Publicado por
10:23 - 11/12/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Grave acidente de trânsito mata duas pessoas em São José do Inhacorá/RS

Foto: PRF/Divulgação

Um grave acidente vitimou fatalmente duas pessoas na note deste domingo (10), na BR 472, em São José do Inhacorá, no Noroeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência envolveu três veículos e foi registrada por volta das 20h50, no km 121 da rodovia, próximo ao Parque Industrial São José.

Pelos levantamentos preliminares realizados no local, foi verificado que houve uma colisão frontal entre um VW/Gol e um Citroen/C3, que envolveu ainda uma carreta Volvo.

O Citroen/C3 transitava sentido Boa Vista do Buricá para Três de Maio, e o Gol no sentido oposto. A carreta Volvo transitava atrás do C3.

O acidente ocasionou a morte dos ocupantes do Gol, o condutor de 44 anos, residente em Boa Vista do Buricá, e o passageiro (não identificado até momento).

A condutora do C3 (emplacado em Passo Fundo), de 50 anos, ficou em estado grave e foi encaminhada para o Hospital São Vicente de Paula, de Três de Maio. Ela estava com a carteira de habilitação cassada. O condutor da carreta não feriu.

Os veículos foram encaminhados para o depósito. A PRF realizou perícia no local, que será encaminhada para a polícia judiciária.

Fonte: POA 24 horas

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp