Gauchão Série A2: Glória vence Gaúcho e lidera o campeonato, Brasil de Farroupilha vira e vence o Esportivo e Veranópolis vence Passo Fundo fora de casa

Os jogos válidos pela nona rodada do campeonato ocorreram na noite desta quarta-feira (19). Confira o resumo

Publicado por
23:59 - 19/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Lenita Maraschin/Glória))

Os jogos da nona rodada da Série A2 do Gauchão ocorreram na noite desta quarta (19).

Glória de Vacaria e Gaúcho

Em um confronto típico da Divisão de Acesso, Glória e Gaúcho se enfrentaram nesta noite em um campo pesado que dificultou a criação de oportunidades de gol. Apesar das adversidades, o Glória saiu vitorioso com um placar de 1 a 0, mantendo a liderança do Grupo A com 20 pontos em 8 jogos.

O próximo desafio do Leão da Serra será contra o Cruzeiro, lanterna do grupo, neste domingo (23) em Vacaria. O Gaúcho recebe o Brasil de Farroupilha em casa no domingo, às 15h.

(Foto: Lenita Maraschin/Glória)

Brasil de Farroupilha e Esportivo

Sob chuva intensa e um campo enlameado no Estádio das Castanheiras, o clássico serrano entre Brasil de Farroupilha e Esportivo teve dificuldades. O Brasil virou o jogo e venceu o Esportivo por 2 a 1. A equipe de Bento Gonçalves saiu na frente, mas o Brasil empatou logo em seguida com Diego Hoffmann, que marcou em uma cobrança de escanteio. Nos minutos finais do segundo tempo, Marco Antônio selou a vitória com um chute certeiro da entrada da área. Com esta vitória, o Brasil de Farroupilha entrou na zona de classificação da competição, ocupando agora a quarta colocação com 12 pontos.

O próximo desafio do time rubro-verde será contra o Gaúcho, em Passo Fundo, na Arena BSBios. O Esportivo recebe em casa o Passo Fundo no domingo.

(Foto: Kevin Sganzerla)

Veranópolis e Passo Fundo

O VEC conquistou uma importante vitória fora de casa contra a equipe do Passo Fundo. Em um jogo disputado, o Pentacolor saiu vitorioso por 3 a 1 e agora se prepara para enfrentar o União Frederiquense no próximo domingo (23). A equipe busca manter o bom desempenho e somar mais pontos na competição.

(Foto: Instagram @oficialecpf/Reprodução)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp