VENDAS

Super Rio Expofood conhece os produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi

Super Rio
EStande da Garibaldi foi muito visitado durante a feira. Crédito/ VIviane Somacal

A Super Rio Expofood teve taça cheia na edição realizada de 18 a 20 de março. Isto porque a Cooperativa Vinícola Garibaldi fez sua estreia no evento e confirmou estar certa em levar produtos que agradaram em cheio aos compradores e visitantes.

A marca apresentou um lançamento especialmente construído para o mercado do Rio de Janeiro que responde hoje por 5% das vendas totais da Cooperativa: o Floratta. O espumante introduz o portfólio da marca ao mercado carioca inspirado no esplendor do Rio de Janeiro. Doce, mas com equilíbrio entre açúcares e acidez, apresenta vivacidade na taça para celebrar a vida. A bebida é elaborada por duas variedades de uvas da família Moscato – de Alexandria, branca, e de Hamburgo, tinta, responsável por oferecer o rosa blush de sua coloração sedutora.

Mas, também foram destaque os rótulos da linha zero álcool, acompanhando uma tendência crescente de consumo que privilegia esse tipo de bebida, cujo mercado deverá experimentar taxas de crescimento anual entre 4,1% e 4,7%, de acordo com uma estimativa feita pela Mordor Intelligence. De olho nesse movimento, a Cooperativa Vinícola Garibaldi vem potencializando sua linha de produtos zero álcool e, na SRE Super Rio Expofood, apresentou os Espumantes Garibaldi Moscato Zero Álcool Branco e Rosé e o Espumante Garibaldi Prosecco Zero Álcool.

Quem dá o tom de missão cumproda é o gerente comercial, Miguel Cararro Neto:

“Ficamos muito satisfeitos com a conexão estabelecida com o mercado do Rio de Janeiro. A aceitação de nossos produtos prenuncia a concretização de negócios importantes para ampliar nosso espaço junto ao consumidor carioca”

A equipe comercial da Cooperativa Garibaldi demonstra satisfação com o resultado colhido no Rio de Janeiro. Crédito/Viviane Somacal