Entidades garibaldenses se unem em ação solidária para famílias atingidas pelas enchentes

As doações podem ser feitas na sede da União de Moços Católicos neste sábado (4) e domingo (5). Confira a lista de itens necessários para doação

Publicado por
09:23 - 04/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Felipe Vicari/ Grupo RSCOM)

Entidades de Garibaldi se uniram em uma ação solidária voltada às famílias atingidas pelas enchentes no município e na região da Serra Gaúcha. A campanha, que iniciou nesta sexta-feira (3), segue durante o final de semana. A população pode levar suas doações sábado (4) e domingo (5), das 8h às 18h, na sede da União de Moços Católicos de Garibaldi (Rua Júlio de Castilhos, n° 243, Centro).

Neste primeiro momento, a campanha consiste na arrecadação dos seguintes itens: água 1L/ 2L, suco 200 ml, leite 1L, biscoitos salgado/doce, sardinha/ atum, geleia sachê, barra de cereal, fósforo, velas, lenço umedecido, colchão, travesseiro, lençol e cobertor.  Demais donativos, como produtos de limpeza e outros gêneros alimentícios, serão angariados posteriormente.

Com apoio da Prefeitura de Garibaldi, a ação é uma parceria das seguintes entidades: Grupo Elas, Rotary Club Garibaldi, LEO Clube Garibaldi, Núcleo Bandeirantes Anita Garibaldi, Projeto Mais Marias, Grupo Amigos do Bem, Spa Bicho Feliz, Oficina do Bem, Movimento Corrente do Bem, Liga de Combate ao Câncer, Igreja Adventista, Parceiros Voluntários, Bombeiros Voluntários de Garibaldi, Lyons Club Garibaldi, Pastoral da Criança, Aeroclube de Garibaldi, Grupo Escoteiro Almirante José de Araujo Filho e Grupo de apoio ao luto.

SAIBA MAIS 
ONG e voluntários de Garibaldi solicitam doações de ração para cães e gatos
 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp