(Foto: Cassius André Fanti)
(Foto: Cassius André Fanti)

O empresário, Carlos Bianchi, é o novo presidente do Centro Empresarial e Cultural de Garibaldi, para a gestão 2026/2027. Ele foi eleito em assembleia realizada na manhã de quinta-feira (4), e vai suceder a Diana Borghetti que dirigiu a entidade nas duas últimas gestões. O enólogo Gilberto Pedrucci segue como vice-presidente.

Com mais um ano de mandato frente à Câmara de indústria e Comércio (CIC Garibaldi), Bianchi vai acumular a liderança das duas entidades. Na ocasião, o dirigente parabenizou a atual direção pelo destacado trabalho desenvolvido na organização da Fenachamp 2025.

“Manter este grau de competência será um desafio que exigirá muita responsabilidade, mas o diálogo e o planejamento serão nossas diretrizes para alcançar os resultados”, salientou.


Durante o encontro, realizado na sede da CIC, também foi aprovada a prestação de contas de 2025 e definidas as próximas metas da entidade, entre elas a organização do certame de escolha das soberanas da Festa do Espumante Brasileiro 2027, que será realizado no segundo semestre do ano que vem, e investimentos em melhoria da estrutura do Parque da Fenachamp.

Diretoria e Conselho (2026/2027)

Presidente: Carlos Bianchi (CIC)
Vice-Presidente: Gilberto Pedrucci (Aviga)
1º Secretario: Alisson De Nardin (Apeme)
2º Secretário: Oscar Ló (Vinícola Garibaldi)
1º Tesoureiro: Diana Lina Borghetti (CDL)
2º Tesoureiro: Elisete Osmilda Ceratti (Comercial Agrícola Safra)

Conselho Fiscal
Titulares: Clovis Furlanetto (Madelustre), Giliano Nicolini Verzeletti (Courmayeur) e Pedro Carrer (Frigorifico Nicolini)
Suplentes: Maiquel Vignatti (Vinícola Garibaldi), Marcos Locatelli Carlesso (Aviga) e Rudimar Benini (AMG)

Conselho Consultivo: Carlos Adriano Morari, Gerson Luiz Simonaggio, Luciano Frübel, Paulo Fanti, Tiago Furlanetto e Tobias Debiasi